sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor. E não temer o futuro, a lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo
."

Charles Chaplin

3 comentários:

  1. Beta, amada, minha companhia amiga, inteira, que me transborda de alegria, na certeza de que encontramos anjos nesta terra. No seu sorriso, sempre um sinal divino de que a vida VALE A PENA, percebo que sou rica e plena, mais do que jamais pude imaginar. Tenho você como um tesouro que de mim, jamais se ausentará.

    Te amo, para sempre.
    Sua amiga-irmã,

    Mona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mona, minha mais que amiga que Deus colocou em minha vida como um presente muito especial, vc sabe que me fez cair aos prantos né? Na hora que lí eu tava no caixa, ai chegou uma cliente pra pagar e eu morrendo de chorar, ela olhou pra mim e disse: "Minha filha, vc tá triste? não chore, a gente as vezes precisa passar por umas provações, mais Deus está com você!" Ai que eu chorei mesmo!! kkkkkkkkkkkkkk
      Mas o bom dessa minha estória é que " "A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração..."
      Tenho certeza que nossa amizade será infinita e que estaremos sempre no coração uma da outra.

      Te amo amiga!!

      Beta

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso mesmo amiga, vendo a nossa vida pelo "jogo do contente", o lado bom da sua ida, é que tivemos a certeza que nos amamos infinito! Srsrsrrsrsr
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir